Apoio do professor Dilson Cavalcanti

Peço licença para algumas palavrinhas.

Ontem no debate ficou claro quem conhece bem o CAA, tem propostas exequíveis (pés no chão) e experiência para administrar o CAA em toda sua complexidade. Ficou claro também quem tem compromisso e inserção social em Caruaru e na região na qual o CAA está inserido. Ficou evidente também quem HUMANIZA o CAA não discursos, mas sim com ações:
- luta pela defesa da inclusão dos indígenas ...vejam a carta de apoio da codipe;

- luta incansável e incessante para permanência qualificada dos nossos estudantes por meio de assistência estudantil;

- pré-acadêmico

- ações afirmativas no vestibular para estudantes do interior

- Pró-jovem campo

- capacitação dos gestores da lavanderia (projeto apoiado pelo prof. Nelio);

- solicitação de auxílio médico (já garantido pelo prof. Amaro);

- valorização dos nossos parceiros técnicos administrativos apoiando a realização e a participação em cursos de especialização (apoio do centro) mestrado e até doutorado. É importante lembrar a adesão dos técnicos que compreendem a complexidade de nosso CAA e reconhecem o compromisso e a experiência dos colegas NELIO e OSMAR e, por isso, fizeram questão de elaborar carta de apoio.

- conquista junto com as representações estudantis da casa do estudante (emenda parlamentar);

Tenho testemunhado em várias ocasiões o reconhecimento do trabalho sério e comprometido desenvolvido pelo professor Nelio. Em cerimônia de certificação pelo curso de redação oficial, presenciei a homenagem que os técnicos administrativos prestaram ao trabalho de Nelio. Além disso, tanto o reitor Amaro quanto Anisio (reitor eleito) fizeram um reconhecimento público em relação à dedicação e comprometimento de Nelio ao CAA.

A chapa 1 conta com o apoio da maioria dos técnicos e docentes do CAA e, acredito, dos estudantes também. Conta com o apoio do Observatório dos Movimentos Sociais, do reitor Amaro e do reitor eleito Anísio. Do CODIPE, entre outros. Juntem-se a nós para consolidar e fazer avançar de maneira séria e comprometida nosso Centro Acadêmico do Agreste.

Caríssimos, peço a todos vocês que analisem bem todos os contextos e conheçam o projeto de Consolidar e Avançar o CAA da chapa 2. Aqueles que já estão decididos e compromissados em Consolidar e Avançar, convoco a deixarem o VERMELHO vibrar em seus corações...vistam vermelho...falem das nossas propostas com empolgação e certeza de que são as melhores para o nosso futuro no CAA...deixem-se contagiar por esse espírito de compromisso...diga não ao grito amarelo. Vermelho é vida, é compromisso e para CONSOLIDAR e AVANÇAR, votemos NELIO e OSMAR.

--
Prof.: Dilson Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário