O Pré-Acadêmico SuperAção apoia a candidatura de NÉLIO & OSMAR para a direção do CAA






O Pré-acadêmico SuperAção é um projeto de extensão registrado anualmente na PROEXT, que existe desde 2007 no CAA e até hoje já foi responsável pela entrada no CAA de mais de 100 estudantes de escola pública por meio do vestibular COVEST. São estudantes de todos os cursos que ingressam em nosso Centro e constroem suas trajetórias com ótimo desempenho. Muitos dos monitores já foram estudantes do próprio SuperAção.

O Pré-acadêmico, anualmente, faz um processo de seleção público no qual se inscrevem 600 a 700 candidatos em 3 dias de inscrição. Destes, 120 são selecionados. O SuperAção funciona aos sábados das 8 às 17 horas, com aulas planejadas e ministradas por estudantes bolsistas e voluntários. Essas bolsas são da PROEXT, REUNI, Conexões de Saberes e Direção do CAA, que ainda apoia com materiais para as apostilas que são distribuídas aos estudantes.




Buscando cada vez mais consolidar este importante projeto de democratização do acesso das classes populares à nossa Universidade, particularmente no Campus Agreste, é que a equipe dos estudantes envolvidos no Pré-Acadêmico SuperAção apoiam a candidatura de Nélio & Osmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário