Homenagem dos Técnicos ao Prof. Nélio Vieira


Homenagem feita ao prof. Nélio Vieira na cerimônia de entrega de certificados para os técnicos que concluíram o curso de capacitação de português.

Um comentário:

  1. Prezados amigos do Centro Acadêmico do Agreste, foi com muita satisfação que participei desse importante momento. Na ocasião,tive a oportunidade de, além de prestigiar os colegas técnicos administrativos, pude também testemunhar o reconhecimento e a homenagem desses importantes colegas à gestão dos professores Mariano e Nelio. Além disso, testemunhei, ainda, o elogio de nossos reitores (autal e eleito)ao compromisso e à qualidade do trabalho realizado por Mariano e Nelio nesses 5 anos do CAA. O sentimento de confiança e apreço em relação ao trabalho já realizado por Nelio e no que ainda pode ser realizado por ele foi evidente.

    Portanto, é com entusiasmo e confiança que declaro meu VOTO aos candidatos NELIO & OSMAR. Peço também a cada um dos que colaboraram para o CAA ser hoje o que é, bem como aos que desejam e acreditam na continuidade de um projeto sério e comprometido em CONSOLIDAR e AVANÇAR o CAA que se juntem a nós nessa luta em defesa desse projeto.

    Para CONSOLIDAR e AVANÇAR, eu voto NELIO & OSMAR

    Prof. Dilson Cavalcanti

    ResponderExcluir