Apoio da Professora Cinthya Torres


Eu voto em Nélio & Osmar!

Acredito que uma eleição deve ser sempre um ato de diálogo e de muita reflexão. Todos nós somos professores-colegas uns dos outros e a existencia de duas chapas é sinal de que estamos em um processo salutar e principalmente democrático, com direito à escolha. Isso é democracia!!

O meu voto já é um ato de democracia e o voto de vocês deve, também, valer-se desse direito pelo qual todos nós gritamos, lutamos e exigimos em qualquer processo eleitoral em nosso País. Por isso, não deixem de votar em seus candidatos e de participar desse momento tão representativo em nossa vida acadêmica.

Reflitam, leiam as propostas dos programas, comparem item por item, pensem naquilo que é melhor para o PROJETO CAA. O nosso campus necessita que cheguemos à conclusão de todas as ações que já foram firmadas pelo Reitor Amaro Lins e que serão honradas pelo Reitor eleito Anísio Brasileiro (RU, CASA DO ESTUDANTE, OUTRAS CANTINAS, PAVIMENTAÇÃO DA ENTRADA DO CAA, CURSO DE MEDICINA, MÚSICA, COMUNICAÇÃO, ENTRE OUTROS MAIS).

O nosso CAA já é conhecido como um campus com expressividade, profissionalidade, competência e acima de tudo com QUALIDADE naquilo que um campus deve melhor fazer e oferecer à comunidade acadêmica e à sociedade: uma excelência na qualidade de ensino pela qualidade e seriedade de seus professores, estudantes, dirigentes, técnicos administrativos e outros tantos que se incorporam ao PROJETO CAA. Tudo isso é fruto do imenso trabalho de uma gestão que possibilitou tornar realidade aquilo que era apenas um sonho há alguns anos atrás: ter a UFPE aqui em Caruaru. E nessa gestão estava o Professor Nélio!

Acredito que toda a nossa comunidade acadêmica deseja apoiar, incentivar, melhorar, contribuir, ampliar e fortalecer essa estrutura física e profissional que é o CAA. Essas são ações que JÁ EXISTEM, e que Nélio & Osmar trabalharão para que elas continuem existindo, avançando e se consolidando ao longos desses futuros 4 anos de gestão.

Por tudo isso, e muito mais, eu apoio o programa de Nélio & Osmar e a sua agenda de compromissos que deve dar continuidade AO PROJETO CAA, um projeto que é de todos nós!

Essa é a minha posição e o meu voto pelo nosso campus!

Um abraço em todos e todas,

Cinthya Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário