Apoio da professora Iranete Lima

Prezados/as Estudantes do NFD e do CAA

Sei que vocês estão todos/as conscientes do processo democrático atual no Centro Acadêmico do Agreste, para escolha do/a Diretor/a.
Na eleição para Reitor vocês deram uma excelente lição de cidadania e democracia e, certamente, farão o mesmo no processo atual.

É muito importante ler as propostas dos/as candidatos/as, se posicionar de forma consciente diante delas e concretizar a escolha por meio do voto.

Exercendo o direito democrático de escolha, apoio a Candidatura Nélio & Osmar por várias razões, dentre elas, duas que destaco a seguir:
1) O Programa é exequivel (realista, pé no chão) e responde de forma clara e precisa às necessidades atuais e futuras do CAA;
2) A experiência, o conhecimento do CAA, o compromisso e a força de trabalho dos candidatos são condições indispensáveis para que o Centro Acadêmico do Agreste se consolide como um grande Centro de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Que a ética e o respeito pela livre escolha façam parte dos princípios que regem este pleito e que a democracia seja exercida na sua plenitude!
Um forte abraço com saudade
Profa. Iranete Lima
Professora do NFD
Atualmente em pós-doutoramento no Institut Français de l’Éducation - École Normale Supérieure de Lyon, França)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário