DCE Umberto Câmara Neto apoia Nélio e Osmar

Hoje venho divulgar a todos a posição do DCE Umberto Câmara Neto em apoiar os professores Nélio e Osmar nas eleições para diretor e vice do Centro Acadêmico do Agreste, que acontecerão no próximo dia 05/10.
A relação entre o movimento estudantil e a direção do nosso CAA foi muito mais eficaz com a participação do professor Nélio.Eu, particularmente, já havia dito a ele para se candidatar ao cargo. Graças a ações como a dele, que o DCE teve acesso ao Ministro da Educação, Fernando Haddad, e entregou uma carta de reinvindicações. 6 meses depois a verba para o Restaurante Universitário estava liberada. Agora cabe a nós, estudantes e direção juntos, cobrarmos o andamento nas obras.

Essa abertura para o debate, principalmente para o movimento estudantil, o trabalho para o fortalecimento e as conquistas do movimento ao longo do tempo como o aumento no número de bolsas, a assistente social no CAA para a análise dos documentos para a seleção das bolsas e outras que tiveram participação direta ou indireta do professor Nélio fortaleceram a decisão do nosso apoio para a sua eleição, incluindo também o fato da intenção em trabalhar para que o movimento estudantil tenha uma participação ativa nas decisões do campus.
Afirmo antes de mais nada, que nossa campanha não é de caráter de ataque ou qualquer aspecto ofensivo aos outros candidatos.Devemos entender que estamos escrevendo história por participarmos da primeira eleição democrática para diretor do CAA.A partir de agora, nossa meta é Consolidar & Fortalecer.

Dia 05/10 do DCE da UFPE vota CHAPA 1 para Diretor.

José Francisco Rodrigues Neto
Diretor de Ensino,Pesquisa e Extensão do DCE -UFPE Umberto Câmara Neto.
Vice-presidente do Centro Acadêmico Paulo Freire de Pedagogia-UFPE/CAA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário